Neodonto é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Consultório que presta atendimentos de Atendimento Básico de Saúde na localidade do bairro da cidade São Simão - GO.
Para entrar em contato com consultório Neodonto o telefone é 6436581002 e se você precisar de atendimento em Atendimento Básico de Saúde ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Av Goiás, 3.
Confira informações completas sobre o Neodonto como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Neodonto
- Nome da Unidade: Neodonto
- Razão Social: Fabio Ferreira Pinheiro
- CNES: 5220406771211
- Tipo de Unidade: Consultório
- Especialidade: Atendimento Básico de Saúde
- Telefone: 6436581002
- Endereço: Av Goiás, 3
- Bairro: Centro
- Cidade: São Simão
- UF: GO
- CEP: 75890-000
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
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Segunda-feira | 07:11 - 13:17 |
Terça-feira | 07:11 - 13:17 |
Quarta-feira | 07:11 - 13:17 |
Quinta-feira | 07:11 - 13:17 |
Sexta-feira | 07:11 - 13:17 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Reabilitação: Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
- Promoção da Saúde, Prevenção de Doenças e Agravos e Produção do Cuidado: Conjunto de ações e serviços de saúde, de caráter individual ou coletivo, compreendendo práticas corporais, artísticas e culturais, práticas integrativas e complementares, atividades físicas, promoção da alimentação saudável ou educação em saúde.
Nome | Quantidade |
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Clinicas Especializadas | 1 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |