Hospital Otorrino Centro Médico II Porto é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Consultório que presta atendimentos de Atendimento Básico de Saúde na localidade do bairro da cidade Cuiabá - MT.
Para entrar em contato com consultório Hospital Otorrino Centro Médico II Porto o telefone é 3624-6807 e se você precisar de atendimento em Atendimento Básico de Saúde ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Major Gama, 1161.
Confira informações completas sobre o Hospital Otorrino Centro Médico II Porto como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Hospital Otorrino Centro Médico II Porto
- Nome da Unidade: Hospital Otorrino Centro Médico II Porto
- Razão Social: Orl Serviços Médicos LTDA
- CNES: 5103407200331
- Tipo de Unidade: Consultório
- Especialidade: Atendimento Básico de Saúde
- Telefone: 3624-6807
- Endereço: Rua Major Gama, 1161
- Bairro: Porto
- Cidade: Cuiabá
- UF: MT
- CEP: 78020-170
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
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Segunda-feira | 07:00 - 18:00 |
Terça-feira | 07:00 - 18:00 |
Quarta-feira | 07:00 - 18:00 |
Quinta-feira | 07:00 - 18:00 |
Sexta-feira | 07:00 - 18:00 |
Sábado | 07:00 - 18:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
Nome | Quantidade |
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Clinicas Especializadas | 6 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |