BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Unidade Hospitalar de São Paulo de Olivenca - Bonfim - São Paulo de Olivença - AM

Unidade Hospitalar de São Paulo de Olivenca é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Hospital Geral que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade São Paulo de Olivença - AM.

Para entrar em contato com a hospital geral Unidade Hospitalar de São Paulo de Olivenca o telefone é (97) 4311137 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua 31 de Maio, 1025.

Confira informações completas sobre o Unidade Hospitalar de São Paulo de Olivenca como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Unidade Hospitalar de São Paulo de Olivenca

  • Nome da Unidade: Unidade Hospitalar de São Paulo de Olivenca
  • Razão Social: Secretaria de Estado da Saúde Susam
  • CNES: 1303902018128
  • Tipo de Unidade: Hospital Geral
  • Especialidade: Atenção Domiciliar, Atenção Psicossocial, Atendimento da População Indígena, Cirurgia Reparadora, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Endocrinologia, Farmácia, Fisioterapia, Hemoterapia, Imunização, Medicina Nuclear, Pré-natal/Parto e Nascimento, Reabilitação, Regulação do Acesso a Ações e Serviços de Saúde, Saúde de Populações Indígenas, Tratamento da Tuberculose, Urgência e Emergência, Vigilância em Saúde
  • Telefone: (97) 4311137
  • Endereço: Rua 31 de Maio, 1025
  • Bairro: Bonfim
  • Cidade: São Paulo de Olivença
  • UF: AM
  • CEP: 69600-000
  • Ficha completa da unidade no CNES


Atividades do estabelecimento

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
  • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
  • Terapias Especiais: Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
  • Reabilitação: Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
  • Atenção Domiciliar: Ações e serviços prestados de forma substitutiva ou complementar à internação hospitalar ou atendimento ambulatorial, caracterizados pelo conjunto de tratamento de doenças, reabilitação, promoção à saúde e prevenção, englobando internação e/ou assistência prestadas em domicílio.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes de demanda espontânea com agravos que necessitam de atendimento imediato por risco iminente de morte.
  • Entrega e Dispensação de Medicamentos: Conjunto de ações relativas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente e a orientação para o seu uso racional, mediante apresentação de prescrição por profissional habilitado.
  • Assistência Intermediária: Conjunto de ações realizadas entre a internação e o atendimento ambulatorial, para realização de procedimentos clínicos, cirúrgicos, diagnósticos e terapêuticos, que requeiram a permanência do paciente em um leito por um período inferior a 24 horas.
  • Atenção Psicossocial: Conjunto de ações intersetoriais de caráter territorial e comunitário que visa à substituição do modelo asilar manicomial, por meio de cuidados que possibilitem a reabilitação psicossocial das pessoas em sofrimento psíquico ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, garantindo atenção contínua às situações de crise em saúde mental e articulação do cuidado com outros pontos de atenção.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.
  • Assistência Obstétrica e Neonatal: Conjunto de cuidados ou tratamentos prestados à gestante, parturiente e recém-nascido, por razões obstétricas ou neonatais.
  • Atenção Hematológica e Hemoterápica: Conjunto de ações que integram a assistência especializada em coagulopatias e hemoglobinopatias e/ou o conjunto de ações referentes a captação do doador, o ciclo de produção do sangue, testes sorológicos, testes imuno hematológicos, distribuição e transfusão de sangue e componentes e demais atividades hemoterápicas.
  • Imunização: Conjunto de ações que objetivam a administração de vacinas para estimulação da resposta imune do hospedeiro, incluindo quaisquer preparações para a profilaxia imunológica ativa.
  • Esclarecimento da Causa Mortis de Óbitos: Ações e serviços de realização de autópsia para o esclarecimento da causa mortis, com ou sem assistência médica, sem elucidação diagnóstica, em especial aqueles sob investigação epidemiológica.
  • Administração: Compreende os processos de formulação, implementação, planejamento e administração das políticas, sistemas e práticas de saúde. Abrange a organização dos serviços de saúde, bem como a articulação das práticas de saúde (individual e coletiva) nos níveis central, regional e local de um sistema ou rede de saúde. Inclui-se as atividades realizadas para a gestão, controle, avaliação e auditoria de sistemas ou redes de saúde, bem como a atividade administrativa do Tratamento Fora de Domicílio. Exclui-se as atividades de gestão interna nos estabelecimentos e serviços de saúde.
  • Regulação Assistencial: Compreende a organização, o controle, o gerenciamento e a priorização do acesso e dos fluxos assistenciais, por meio de autoridade sanitária exercida por profissional de saúde no seu âmbito de atuação legal, para a garantia do acesso baseada em protocolos, classificação de risco e demais critérios de priorização. Inclui-se as atividades de regulação assistencial realizadas tanto pelo Sistema Único de Saúde quanto pelas operadoras de planos de saúde, seja hospitalar ou ambulatorial, eletiva ou de urgência, as atividades de regulação de ambulâncias públicas ou privadas.
  • Logística de Insumos: Compreende o armazenamento e distribuição, sem fins comerciais, para os estabelecimentos de saúde, de medicamentos, imunobiológicos, kit de diagnóstico, produtos químicos e equipamentos de controle vetorial ou produtos para a saúde.
  • Hospitalidade: Serviços que visam alojar temporariamente e apoiar indivíduos que necessitam permanecer fora de sua residência/moradia para acessar serviços de saúde não ofertados em sua localidade de origem, podendo dispor de atividades assistenciais simples, principalmente relacionados a cuidados básicos.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Sala Repouso/Observação - Pediátrica 1
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala Repouso/Observação - Masculino 1
Sala de Higienização 1
Sala de Curativo 1
Sala Pequena Cirurgia 1
Consultórios Médicos 1
Clinicas Básicas 3
Sala de Enfermagem (Serviços) 1
Sala de Nebulização 1
Sala de Cirurgia 1
Sala de Recuperação 1
Sala de Pré-parto 1
Sala de Parto Normal 1
Leitos RN Normal 1
Leitos de Alojamento Conjunto 1
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização 1
Brinquedoteca 1
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento

  Profissionais da saúde alocados na unidade*

CargoQtde
Médico clínico1
Psicólogo clínico1
Assistente social1
*Pode sofrer alterações sem prévio aviso

Veja como chegar ao Unidade Hospitalar de São Paulo de Olivenca em Bonfim - São Paulo de Olivença - AM

Unidades próximas a Bonfim - São Paulo de Olivença

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Hospital Geral no bairro Bonfim. Confira uma lista com outras unidades próximas a São Paulo de Olivença como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Bonfim

São Paulo de Olivença