Odontocompany Lins de Vansconcelos é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Clinica/Centro de Especialidade que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade São Paulo - SP.
Para entrar em contato com a clinica/centro de especialidade Odontocompany Lins de Vansconcelos o telefone é (11) 3207-8464 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Avenida Lins de Vasconcelos, 641.
Confira informações completas sobre o Odontocompany Lins de Vansconcelos como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Odontocompany Lins de Vansconcelos
- Nome da Unidade: Odontocompany Lins de Vansconcelos
- Razão Social: Lins de Vasconcelos Odontologia LTDA
- CNES: 3550304382978
- Tipo de Unidade: Clinica/Centro de Especialidade
- Especialidade: Diagnostico por Imagem, Saúde Bucal
- Telefone: (11) 3207-8464
- Endereço: Avenida Lins de Vasconcelos, 641
- Bairro: Cambuci
- Cidade: São Paulo
- UF: SP
- CEP: 1537000
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 08:30 - 19:00 |
Terça-feira | 08:30 - 19:00 |
Quarta-feira | 08:30 - 19:00 |
Quinta-feira | 08:30 - 19:00 |
Sexta-feira | 08:30 - 19:00 |
Sábado | 08:30 - 15:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
Nome | Quantidade |
---|---|
Odontologia | 5 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |