BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Ambulatorio Médico de Especialidade Ame de Itapetininga - Centro - Itapetininga - SP

Ambulatorio Médico de Especialidade Ame de Itapetininga é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Policlínica que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Itapetininga - SP.

Para entrar em contato com a policlínica Ambulatorio Médico de Especialidade Ame de Itapetininga o telefone é (15) 32710403 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Pedro Marques, 723.

Confira informações completas sobre o Ambulatorio Médico de Especialidade Ame de Itapetininga como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Ambulatorio Médico de Especialidade Ame de Itapetininga

  • Nome da Unidade: Ambulatorio Médico de Especialidade Ame de Itapetininga
  • Razão Social: Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo
  • CNES: 3522306639658
  • Tipo de Unidade: Policlínica
  • Especialidade: Atenção a Saúde Auditiva, Cardiologia e Tratamento Cardiovascular, Cirurgia Vascular, Coleta de Materiais Biológicos, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Endocrinologia, Endoscopia, Fisioterapia, Imunização, Medicina Nuclear, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Praticas Integrativas e Complementares, Reabilitação, Saúde Auditiva
  • Telefone: (15) 32710403
  • Endereço: Rua Pedro Marques, 723
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Itapetininga
  • UF: SP
  • CEP: 18200-270
  • Ficha completa da unidade no CNES

Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...

  Calendário de dias e horários disponíveis*
 Segunda-feira 06:30 - 19:00
 Terça-feira 06:30 - 19:00
 Quarta-feira 06:30 - 19:00
 Quinta-feira 06:30 - 19:00
 Sexta-feira 06:30 - 19:00
*Os horários podem sofrer alteração

Atividades do estabelecimento

  • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
  • Terapias Especiais: Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
  • Reabilitação: Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Clinicas Indiferenciado 13
Outros Consultórios Não Médicos 9
Sala Repouso/Observação - Pediátrica 2
Sala de Repouso/Observação - Indiferenciado 2
Sala de Enfermagem (Serviços) 1
Sala de Imunização 1
Sala de Nebulização 1
Sala de Gesso 1
Sala de Curativo 2
Sala de Cirurgia Ambulatorial 3
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento


Veja como chegar ao Ambulatorio Médico de Especialidade Ame de Itapetininga em Centro - Itapetininga - SP

Unidades próximas a Centro - Itapetininga

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Policlínica no bairro Centro. Confira uma lista com outras unidades próximas a Itapetininga como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Centro

Itapetininga