CAPS Cidade das Flores é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Centro de Atenção Psicossocial que presta atendimentos de Atenção Psicossocial na localidade do bairro da cidade Goianira - GO.
Para entrar em contato com centro de atenção psicossocial CAPS Cidade das Flores o telefone é 35930218 e se você precisar de atendimento em Atenção Psicossocial ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua 01, S/N.
Confira informações completas sobre o CAPS Cidade das Flores como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do CAPS Cidade das Flores
- Nome da Unidade: CAPS Cidade das Flores
- Razão Social: Prefeitura Municipal de Goianira
- CNES: 5208807126220
- Tipo de Unidade: Centro de Atenção Psicossocial
- Especialidade: Atenção Psicossocial
- Telefone: 35930218
- Endereço: Rua 01, S/N
- Bairro: Vila Klerea
- Cidade: Goianira
- UF: GO
- CEP: 75370-000
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
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Segunda-feira | 07:00 - 17:00 |
Terça-feira | 07:00 - 17:00 |
Quarta-feira | 07:00 - 17:00 |
Quinta-feira | 07:00 - 17:00 |
Sexta-feira | 07:00 - 17:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
Nome | Quantidade |
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Clinicas Básicas | 1 |
Clinicas Indiferenciado | 1 |
Outros Consultórios Não Médicos | 1 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |