Carlos Tennyson Maciel Pinheiro é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Consultório que presta atendimentos de Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos na localidade do bairro da cidade Rio de Janeiro - RJ.
Para entrar em contato com consultório Carlos Tennyson Maciel Pinheiro o telefone é 21 25961128 e se você precisar de atendimento em Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Dias da Cruz, 155.
Confira informações completas sobre o Carlos Tennyson Maciel Pinheiro como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Carlos Tennyson Maciel Pinheiro
- Nome da Unidade: Carlos Tennyson Maciel Pinheiro
- Razão Social: Carlos Tennyson Maciel Pinheiro
- CNES: 3304551032364
- Tipo de Unidade: Consultório
- Especialidade: Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
- Telefone: 21 25961128
- Endereço: Rua Dias da Cruz, 155
- Bairro: Meier
- Cidade: Rio de Janeiro
- UF: RJ
- CEP: 20720010
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 08:00 - 18:00 |
Terça-feira | 08:00 - 18:00 |
Quarta-feira | 08:00 - 18:00 |
Quinta-feira | 08:00 - 18:00 |
Sexta-feira | 08:00 - 18:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Básicas | 1 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |