Centro Diagnóstico Água Verde é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Unidade de Apoio Diagnose e Terapia que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Curitiba - PR.
Para entrar em contato com a unidade de apoio diagnose e terapia Centro Diagnóstico Água Verde o telefone é (41)30749000 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Goiás, 83.
Confira informações completas sobre o Centro Diagnóstico Água Verde como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Centro Diagnóstico Água Verde
- Nome da Unidade: Centro Diagnóstico Água Verde
- Razão Social: Centro Diagnóstico Água Verde SC LTDA
- CNES: 4106903128369
- Tipo de Unidade: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
- Especialidade: Diagnostico por Imagem, Medicina Nuclear
- Telefone: (41)30749000
- Endereço: Rua Goiás, 83
- Bairro: Agua Verde
- Cidade: Curitiba
- UF: PR
- CEP: 80620-060
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 07:00 - 22:00 |
Terça-feira | 07:00 - 22:00 |
Quarta-feira | 07:00 - 22:00 |
Quinta-feira | 07:00 - 22:00 |
Sexta-feira | 07:00 - 22:00 |
Sábado | 08:00 - 18:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 1 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |