Clínica do Coracao é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Consultório que presta atendimentos de Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos na localidade do bairro da cidade Guarapuava - PR.
Para entrar em contato com consultório Clínica do Coracao o telefone é 42 36228384 e se você precisar de atendimento em Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Professor Becker, 2263.
Confira informações completas sobre o Clínica do Coracao como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Clínica do Coracao
- Nome da Unidade: Clínica do Coracao
- Razão Social: Clínica do Coracao LTDA
- CNES: 4109405420016
- Tipo de Unidade: Consultório
- Especialidade: Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
- Telefone: 42 36228384
- Endereço: Professor Becker, 2263
- Bairro: Centro
- Cidade: Guarapuava
- UF: PR
- CEP: 85010170
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 08:00 - 12:30 |
Segunda-feira | 13:30 - 18:00 |
Terça-feira | 08:00 - 12:30 |
Terça-feira | 13:30 - 18:00 |
Quarta-feira | 08:00 - 12:30 |
Quarta-feira | 13:30 - 18:00 |
Quinta-feira | 08:00 - 12:30 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.
Nome | Quantidade |
---|---|
Outros Consultórios Não Médicos | 2 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |