Emmerson Laboratório de Análises Clínicas é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Consultório que presta atendimentos de Coleta de Materiais Biológicos na localidade do bairro da cidade Nilópolis - RJ.
Para entrar em contato com consultório Emmerson Laboratório de Análises Clínicas o telefone é 2131845500 e se você precisar de atendimento em Coleta de Materiais Biológicos ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Pedro Alvares Cabral, 141.
Confira informações completas sobre o Emmerson Laboratório de Análises Clínicas como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Emmerson Laboratório de Análises Clínicas
- Nome da Unidade: Emmerson Laboratório de Análises Clínicas
- Razão Social: Laboratório de Análises Clínicas Emmerson da Costa
- CNES: 3303205164478
- Tipo de Unidade: Consultório
- Especialidade: Coleta de Materiais Biológicos
- Telefone: 2131845500
- Endereço: Rua Pedro Alvares Cabral, 141
- Bairro: Centro
- Cidade: Nilópolis
- UF: RJ
- CEP: 26520-030
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 07:00 - 16:00 |
Terça-feira | 07:00 - 16:00 |
Quarta-feira | 07:00 - 16:00 |
Quinta-feira | 07:00 - 16:00 |
Sexta-feira | 07:00 - 16:00 |
Sábado | 07:00 - 12:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Hospitalidade: Serviços que visam alojar temporariamente e apoiar indivíduos que necessitam permanecer fora de sua residência/moradia para acessar serviços de saúde não ofertados em sua localidade de origem, podendo dispor de atividades assistenciais simples, principalmente relacionados a cuidados básicos.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Básicas | 2 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |