BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Estratégia Saúde da Família Jaime Medeiros - Olimpico - Rio Brilhante - MS

Estratégia Saúde da Família Jaime Medeiros é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Centro de Saúde/Unidade Básica que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Rio Brilhante - MS.

Para entrar em contato com a centro de saúde/unidade básica Estratégia Saúde da Família Jaime Medeiros o telefone é (67)3452-8796 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Sidney Coelho Nogueira Q 38a Lote 14c, 31.

Confira informações completas sobre o Estratégia Saúde da Família Jaime Medeiros como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Estratégia Saúde da Família Jaime Medeiros

  • Nome da Unidade: Estratégia Saúde da Família Jaime Medeiros
  • Razão Social: Prefeitura Municipal de Rio Brilhante
  • CNES: 5007202804514
  • Tipo de Unidade: Centro de Saúde/Unidade Básica
  • Especialidade: Atenção Primaria, Clínico Geral, Ginecologista, Imunização, Pré-natal/Parto e Nascimento, Saúde da Família, Tratamento da Tuberculose
  • Telefone: (67)3452-8796
  • Endereço: Rua Sidney Coelho Nogueira Q 38a Lote 14c, 31
  • Bairro: Olimpico
  • Cidade: Rio Brilhante
  • UF: MS
  • CEP: 79130-000
  • Ficha completa da unidade no CNES

Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...

  Calendário de dias e horários disponíveis*
 Segunda-feira 07:00 - 17:00
 Terça-feira 07:00 - 17:00
 Quarta-feira 07:00 - 17:00
 Quinta-feira 07:00 - 17:00
 Sexta-feira 07:00 - 17:00
*Os horários podem sofrer alteração

Atividades do estabelecimento

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
  • Atenção Domiciliar: Ações e serviços prestados de forma substitutiva ou complementar à internação hospitalar ou atendimento ambulatorial, caracterizados pelo conjunto de tratamento de doenças, reabilitação, promoção à saúde e prevenção, englobando internação e/ou assistência prestadas em domicílio.
  • Entrega e Dispensação de Medicamentos: Conjunto de ações relativas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente e a orientação para o seu uso racional, mediante apresentação de prescrição por profissional habilitado.
  • Promoção da Saúde, Prevenção de Doenças e Agravos e Produção do Cuidado: Conjunto de ações e serviços de saúde, de caráter individual ou coletivo, compreendendo práticas corporais, artísticas e culturais, práticas integrativas e complementares, atividades físicas, promoção da alimentação saudável ou educação em saúde.
  • Imunização: Conjunto de ações que objetivam a administração de vacinas para estimulação da resposta imune do hospedeiro, incluindo quaisquer preparações para a profilaxia imunológica ativa.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Clinicas Básicas 2
Odontologia 2
Sala de Imunização 1
Sala de Nebulização 1
Sala de Curativo 1
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento

  Profissionais da saúde alocados na unidade*

CargoQtde
Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família1
Enfermeiro da estratégia de saúde da família1
Médico da estratégia de saúde da família2
Técnico de enfermagem1
Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família1
Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família1
Recepcionista1
Agente comunitário de saúde6
Agente de combate às endemias2
*Pode sofrer alterações sem prévio aviso

Veja como chegar ao Estratégia Saúde da Família Jaime Medeiros em Olimpico - Rio Brilhante - MS

Unidades próximas a Olimpico - Rio Brilhante

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Centro de Saúde/Unidade Básica no bairro Olimpico. Confira uma lista com outras unidades próximas a Rio Brilhante como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Olimpico

Rio Brilhante