Fepe é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Clinica/Centro de Especialidade que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Curitiba - PR.
Para entrar em contato com a clinica/centro de especialidade Fepe o telefone é 41 33111800 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Avenida Prefeito Lothario Meissner, 836.
Confira informações completas sobre o Fepe como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Fepe
- Nome da Unidade: Fepe
- Razão Social: Fundação Ecumenica de Protecao ao Excepcional
- CNES: 4106902774925
- Tipo de Unidade: Clinica/Centro de Especialidade
- Especialidade: Diagnostico de Laboratório Clinico, Medicina Nuclear, Reabilitação, Triagem Neonatal
- Telefone: 41 33111800
- Endereço: Avenida Prefeito Lothario Meissner, 836
- Bairro: Jardim Botanico
- Cidade: Curitiba
- UF: PR
- CEP: 80210-170
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
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Segunda-feira | 07:30 - 17:00 |
Terça-feira | 07:30 - 17:00 |
Quarta-feira | 07:30 - 17:00 |
Quinta-feira | 07:30 - 17:00 |
Sexta-feira | 07:30 - 17:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
Nome | Quantidade |
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Clinicas Especializadas | 2 |
Outros Consultórios Não Médicos | 12 |
Sala de Enfermagem (Serviços) | 1 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |