BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Hospital de Borba Vo Mundoca - Cristo Rei - Borba - AM

Hospital de Borba Vo Mundoca é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Hospital Geral que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Borba - AM.

Para entrar em contato com a hospital geral Hospital de Borba Vo Mundoca o telefone é (92)5121104 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Av Prefeito Silvio Leite, S/N.

Confira informações completas sobre o Hospital de Borba Vo Mundoca como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Hospital de Borba Vo Mundoca

  • Nome da Unidade: Hospital de Borba Vo Mundoca
  • Razão Social: Unidade Hospitalar de Borba
  • CNES: 1300802012383
  • Tipo de Unidade: Hospital Geral
  • Especialidade: Atenção a Saúde Auditiva, Atenção Psicossocial, Atendimento da População Indígena, Atendimento Geral, Cardiologia e Tratamento Cardiovascular, Cirurgia Reparadora, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Endoscopia, Farmácia, Fisioterapia, Hemoterapia, Hospital Dia, Logística de Imunobiológicos, Medicina Nuclear, Pré-natal/Parto e Nascimento, Reabilitação, Regulação do Acesso a Ações e Serviços de Saúde, Saúde do Trabalhador, Teleconsultoria, Tratamento da Tuberculose, Urgência e Emergência, Vigilância em Saúde
  • Telefone: (92)5121104
  • Endereço: Av Prefeito Silvio Leite, S/N
  • Bairro: Cristo Rei
  • Cidade: Borba
  • UF: AM
  • CEP: 69200-000
  • Ficha completa da unidade no CNES


Atividades do estabelecimento

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
  • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
  • Reabilitação: Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes de demanda espontânea com agravos que necessitam de atendimento imediato por risco iminente de morte.
  • Entrega e Dispensação de Medicamentos: Conjunto de ações relativas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente e a orientação para o seu uso racional, mediante apresentação de prescrição por profissional habilitado.
  • Internação: Cuidados ou tratamentos prestados a um indivíduo, por razões clínicas e/ou cirúrgicas, que demandem a ocupação de um leito por um período igual ou superior a 24 horas.
  • Assistência Obstétrica e Neonatal: Conjunto de cuidados ou tratamentos prestados à gestante, parturiente e recém-nascido, por razões obstétricas ou neonatais.
  • Atenção Hematológica e Hemoterápica: Conjunto de ações que integram a assistência especializada em coagulopatias e hemoglobinopatias e/ou o conjunto de ações referentes a captação do doador, o ciclo de produção do sangue, testes sorológicos, testes imuno hematológicos, distribuição e transfusão de sangue e componentes e demais atividades hemoterápicas.
  • Promoção da Saúde, Prevenção de Doenças e Agravos e Produção do Cuidado: Conjunto de ações e serviços de saúde, de caráter individual ou coletivo, compreendendo práticas corporais, artísticas e culturais, práticas integrativas e complementares, atividades físicas, promoção da alimentação saudável ou educação em saúde.
  • Imunização: Conjunto de ações que objetivam a administração de vacinas para estimulação da resposta imune do hospedeiro, incluindo quaisquer preparações para a profilaxia imunológica ativa.
  • Analises Laboratoriais de Vigilância em Saúde: Ações e serviços de análises laboratoriais de interesse à saúde pública, relacionadas a vigilância epidemiológica, vigilância em saúde ambiental, saúde do trabalhador e vigilância sanitária, vinculado a órgãos ou entidades da Administração Pública direta ou indireta, da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios, e das fundações mantidas pelo poder Público.
  • Esclarecimento da Causa Mortis de Óbitos: Ações e serviços de realização de autópsia para o esclarecimento da causa mortis, com ou sem assistência médica, sem elucidação diagnóstica, em especial aqueles sob investigação epidemiológica.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Sala de Atendimento Pediátrico 1
Sala de Atendimento Indiferenciado 2
Sala Repouso/Observação - Pediátrica 1
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala Repouso/Observação - Masculino 1
Sala de Curativo 1
Consultórios Médicos 1
Clinicas Indiferenciado 5
Sala de Enfermagem (Serviços) 1
Sala de Nebulização 1
Sala de Cirurgia 2
Sala de Recuperação 1
Sala de Cirurgia Ambulatorial 1
Sala de Pré-parto 1
Sala de Parto Normal 1
Leitos RN Normal 1
Leitos RN Patológico 1
Leitos de Alojamento Conjunto 1
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização 1
Brinquedoteca 1
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento


Veja como chegar ao Hospital de Borba Vo Mundoca em Cristo Rei - Borba - AM

Unidades próximas a Cristo Rei - Borba

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Hospital Geral no bairro Cristo Rei. Confira uma lista com outras unidades próximas a Borba como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Borba