BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Hospital Municipal Conde Modesto Leal - Centro - Maricá - RJ

Hospital Municipal Conde Modesto Leal é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Hospital Geral que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Maricá - RJ.

Para entrar em contato com a hospital geral Hospital Municipal Conde Modesto Leal o telefone é (21)26371713 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Domicio da Gama, 433.

Confira informações completas sobre o Hospital Municipal Conde Modesto Leal como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Hospital Municipal Conde Modesto Leal

  • Nome da Unidade: Hospital Municipal Conde Modesto Leal
  • Razão Social: Município de Marica
  • CNES: 3302702266733
  • Tipo de Unidade: Hospital Geral
  • Especialidade: Atenção a Saúde Reprodutiva, Atenção Domiciliar, Atenção Psicossocial, Atendimento Geral, Controle de Tabagismo, Cuidados Intermediários, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Endoscopia, Farmácia, Fisioterapia, Hemoterapia, Medicina Nuclear, Oftalmologia, Reabilitação, Suporte Nutricional, Transplante, Tratamento Reprodutivo, Traumatologia e Ortopedia, Urgência e Emergência
  • Telefone: (21)26371713
  • Endereço: Rua Domicio da Gama, 433
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Maricá
  • UF: RJ
  • CEP: 24900-820
  • Ficha completa da unidade no CNES


Atividades do estabelecimento

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
  • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes de demanda espontânea com agravos que necessitam de atendimento imediato por risco iminente de morte.
  • Entrega e Dispensação de Medicamentos: Conjunto de ações relativas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente e a orientação para o seu uso racional, mediante apresentação de prescrição por profissional habilitado.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Sala de Atendimento Pediátrico 1
Sala de Atendimento Feminino 1
Sala de Atendimento Masculino 1
Sala de Atendimento Indiferenciado 1
Sala Repouso/Observação - Pediátrica 1
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala Repouso/Observação - Masculino 1
Sala Repouso/Observação - Indiferenciado 1
Sala de Higienização 1
Sala de Gesso 1
Sala de Curativo 1
Clinicas Básicas 1
Sala de Cirurgia 2
Sala de Cirurgia Ambulatorial 1
Sala de Pré-parto 1
Sala de Parto Normal 1
Sala de Curetagem 1
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização 1
Sala de Acolhimento com Classificação de Risco 1
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento

  Profissionais da saúde alocados na unidade*

CargoQtde
Cirurgião dentista - clínico geral1
Enfermeiro3
Fisioterapeuta3
Nutricionista2
Fonoaudiólogo geral1
Médico pediatra1
Médico clínico4
Psicólogo clínico1
Assistente social2
Técnico de enfermagem6
*Pode sofrer alterações sem prévio aviso

Veja como chegar ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal em Centro - Maricá - RJ

Unidades próximas a Centro - Maricá

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Hospital Geral no bairro Centro. Confira uma lista com outras unidades próximas a Maricá como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Centro

Maricá