BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Hospital Municipal de Jucurucu - California - Jucuruçu - BA

Hospital Municipal de Jucurucu é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Hospital Geral que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Jucuruçu - BA.

Para entrar em contato com a hospital geral Hospital Municipal de Jucurucu o telefone é (73) 6622014 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Avenida Manoel Rodrigues da Silva, 26.

Confira informações completas sobre o Hospital Municipal de Jucurucu como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Hospital Municipal de Jucurucu

  • Nome da Unidade: Hospital Municipal de Jucurucu
  • Razão Social: Município de Jucurucu
  • CNES: 2918452533413
  • Tipo de Unidade: Hospital Geral
  • Especialidade: Atenção a Saúde Reprodutiva, Atenção Domiciliar (Home Care), Atendimento Geral, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Fisioterapia, Hemoterapia, Hospital Dia, Imunização, Pré-natal/Parto e Nascimento, Reabilitação, Tratamento da Tuberculose, Tratamento Reprodutivo
  • Telefone: (73) 6622014
  • Endereço: Avenida Manoel Rodrigues da Silva, 26
  • Bairro: California
  • Cidade: Jucuruçu
  • UF: BA
  • CEP: 45834-000
  • Ficha completa da unidade no CNES


Atividades do estabelecimento

  • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
  • Reabilitação: Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes de demanda espontânea com agravos que necessitam de atendimento imediato por risco iminente de morte.
  • Internação: Cuidados ou tratamentos prestados a um indivíduo, por razões clínicas e/ou cirúrgicas, que demandem a ocupação de um leito por um período igual ou superior a 24 horas.
  • Assistência Intermediária: Conjunto de ações realizadas entre a internação e o atendimento ambulatorial, para realização de procedimentos clínicos, cirúrgicos, diagnósticos e terapêuticos, que requeiram a permanência do paciente em um leito por um período inferior a 24 horas.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.
  • Assistência Obstétrica e Neonatal: Conjunto de cuidados ou tratamentos prestados à gestante, parturiente e recém-nascido, por razões obstétricas ou neonatais.
  • Telessaude: Serviços que utilizam tecnologias da informação e comunicação como meio para desenvolver ações de apoio a Atenção à Saúde e de Educação Permanente em Saúde, com o fim de realizar apoio diagnóstico, ações educativas, esclarecer dúvidas dos profissionais de saúde e gestores de saúde.
  • Promoção da Saúde, Prevenção de Doenças e Agravos e Produção do Cuidado: Conjunto de ações e serviços de saúde, de caráter individual ou coletivo, compreendendo práticas corporais, artísticas e culturais, práticas integrativas e complementares, atividades físicas, promoção da alimentação saudável ou educação em saúde.
  • Imunização: Conjunto de ações que objetivam a administração de vacinas para estimulação da resposta imune do hospedeiro, incluindo quaisquer preparações para a profilaxia imunológica ativa.
  • Hospitalidade: Serviços que visam alojar temporariamente e apoiar indivíduos que necessitam permanecer fora de sua residência/moradia para acessar serviços de saúde não ofertados em sua localidade de origem, podendo dispor de atividades assistenciais simples, principalmente relacionados a cuidados básicos.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Sala de Atendimento Masculino 1
Sala de Atendimento Indiferenciado 1
Sala Repouso/Observação - Pediátrica 1
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala de Higienização 1
Sala de Curativo 1
Sala Pequena Cirurgia 1
Consultórios Médicos 1
Clinicas Indiferenciado 2
Sala de Enfermagem (Serviços) 1
Sala de Imunização 1
Sala de Nebulização 1
Sala de Gesso 1
Sala de Recuperação 1
Sala de Cirurgia Ambulatorial 1
Sala de Pré-parto 1
Sala de Parto Normal 1
Leitos RN Normal 1
Brinquedoteca 1
Sala de Recepção e Inspeção 1
Almoxarifado 1
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento

  Profissionais da saúde alocados na unidade*

CargoQtde
Psicólogo clínico1
*Pode sofrer alterações sem prévio aviso

Veja como chegar ao Hospital Municipal de Jucurucu em California - Jucuruçu - BA

Unidades próximas a California - Jucuruçu

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Hospital Geral no bairro California. Confira uma lista com outras unidades próximas a Jucuruçu como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Jucuruçu