BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Hospital Municipal de Juina - Modulo 1 - Juína - MT

Hospital Municipal de Juina é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Hospital Geral que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Juína - MT.

Para entrar em contato com a hospital geral Hospital Municipal de Juina o telefone é (65)3566-2190 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Perpetua Joaquina, S/N.

Confira informações completas sobre o Hospital Municipal de Juina como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Hospital Municipal de Juina

  • Nome da Unidade: Hospital Municipal de Juina
  • Razão Social: Prefeitura Municipal de Juina
  • CNES: 5105154069803
  • Tipo de Unidade: Hospital Geral
  • Especialidade: Atenção a Saúde Reprodutiva, Atenção Psicossocial, Atendimento da População Indígena, Cardiologia e Tratamento Cardiovascular, Cirurgia Reparadora, Cuidados Intermediários, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Endocrinologia, Endoscopia, Farmácia, Fisioterapia, Hemoterapia, Medicina Nuclear, Pré-natal/Parto e Nascimento, Reabilitação, Saúde Bucal, Saúde de Populações Indígenas, Suporte Nutricional, Transplante, Tratamento da Tuberculose, Traumatologia e Ortopedia, Triagem Neonatal, Urgência e Emergência
  • Telefone: (65)3566-2190
  • Endereço: Rua Perpetua Joaquina, S/N
  • Bairro: Modulo 1
  • Cidade: Juína
  • UF: MT
  • CEP: 78320-000
  • Ficha completa da unidade no CNES


Atividades do estabelecimento

  • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes de demanda espontânea com agravos que necessitam de atendimento imediato por risco iminente de morte.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Sala de Atendimento Indiferenciado 1
Clinicas Especializadas 5
Clinicas Indiferenciado 2
Outros Consultórios Não Médicos 2
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala Repouso/Observação - Masculino 5
Sala de Nebulização 1
Sala de Gesso 1
Sala de Curativo 0
Sala de Cirurgia 2
Sala de Pré-parto 1
Sala de Parto Normal 1
Leitos RN Patológico 1
Leitos de Alojamento Conjunto 1
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização 1
Brinquedoteca 1
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento


Veja como chegar ao Hospital Municipal de Juina em Modulo 1 - Juína - MT

Unidades próximas a Modulo 1 - Juína

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Hospital Geral no bairro Modulo 1. Confira uma lista com outras unidades próximas a Juína como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Modulo 1

Juína