BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Hospital Municipal José Rezende de Bom Jesus - Setor Dona Eleontina - Bom Jesus de Goiás - GO

Hospital Municipal José Rezende de Bom Jesus é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Hospital Geral que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Bom Jesus de Goiás - GO.

Para entrar em contato com a hospital geral Hospital Municipal José Rezende de Bom Jesus o telefone é (64)3608-8300 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Itumbiara, 91.

Confira informações completas sobre o Hospital Municipal José Rezende de Bom Jesus como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Hospital Municipal José Rezende de Bom Jesus

  • Nome da Unidade: Hospital Municipal José Rezende de Bom Jesus
  • Razão Social: Prefeitura Municipal de Bom Jesus
  • CNES: 5203503354423
  • Tipo de Unidade: Hospital Geral
  • Especialidade: Atenção a Saúde Reprodutiva, Atenção Domiciliar, Atenção Psicossocial, Atendimento Móvel de Urgências, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Farmácia, Fisioterapia, Hemoterapia, Medicina Nuclear, Reabilitação, Tratamento Reprodutivo, Urgência e Emergência, Vigilância em Saúde
  • Telefone: (64)3608-8300
  • Endereço: Rua Itumbiara, 91
  • Bairro: Setor Dona Eleontina
  • Cidade: Bom Jesus de Goiás
  • UF: GO
  • CEP: 75570-000
  • Ficha completa da unidade no CNES


Atividades do estabelecimento

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
  • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes de demanda espontânea com agravos que necessitam de atendimento imediato por risco iminente de morte.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Sala de Atendimento Indiferenciado 1
Sala Repouso/Observação - Indiferenciado 2
Sala de Gesso 1
Sala de Curativo 1
Sala Pequena Cirurgia 1
Consultórios Médicos 3
Clinicas Básicas 3
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala Repouso/Observação - Pediátrica 1
Sala de Repouso/Observação - Indiferenciado 2
Sala de Enfermagem (Serviços) 1
Sala de Curativo 1
Sala de Cirurgia 1
Sala de Recuperação 1
Sala de Pré-parto 1
Sala de Parto Normal 1
Sala de Curetagem 1
Sala de Cirurgia 1
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização 1
Sala de Acolhimento com Classificação de Risco 1
Brinquedoteca 1
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento

  Profissionais da saúde alocados na unidade*

CargoQtde
Farmacêutico1
Enfermeiro2
Fisioterapeuta2
Nutricionista1
Fonoaudiólogo geral1
Médico clínico1
Psicólogo clínico1
Assistente social1
Técnico de enfermagem3
*Pode sofrer alterações sem prévio aviso

Veja como chegar ao Hospital Municipal José Rezende de Bom Jesus em Setor Dona Eleontina - Bom Jesus de Goiás - GO

Unidades próximas a Setor Dona Eleontina - Bom Jesus de Goiás

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Hospital Geral no bairro Setor Dona Eleontina. Confira uma lista com outras unidades próximas a Bom Jesus de Goiás como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Bom Jesus de Goiás