Ism é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Centro de Atenção Psicossocial que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Brasília - DF.
Para entrar em contato com a centro de atenção psicossocial Ism o telefone é (61)33993910 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Granja do Riacho Fundo Eptnb, 4.
Confira informações completas sobre o Ism como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Ism
- Nome da Unidade: Ism
- Razão Social: Instituto de Saúde Mental
- CNES: 5300102649535
- Tipo de Unidade: Centro de Atenção Psicossocial
- Especialidade: Atenção Domiciliar (Home Care), Atenção Psicossocial
- Telefone: (61)33993910
- Endereço: Granja do Riacho Fundo Eptnb, 4
- Bairro: Riacho Fundo
- Cidade: Brasília
- UF: DF
- CEP: 71805-100
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
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Segunda-feira | 07:00 - 19:00 |
Terça-feira | 07:00 - 19:00 |
Quarta-feira | 07:00 - 19:00 |
Quinta-feira | 07:00 - 19:00 |
Sexta-feira | 07:00 - 19:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
Nome | Quantidade |
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Clinicas Especializadas | 4 |
Clinicas Indiferenciado | 5 |
Outros Consultórios Não Médicos | 2 |
Sala de Enfermagem (Serviços) | 4 |
Sala de Recepção e Inspeção | 1 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |