Laboratório de Santo Amaro é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Unidade de Apoio Diagnose e Terapia que presta atendimentos de Diagnostico de Laboratório Clinico na localidade do bairro da cidade São Paulo - SP.
Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Laboratório de Santo Amaro o telefone é (11)55487967 e se você precisar de atendimento em Diagnostico de Laboratório Clinico ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Paula Cruz, 69.
Confira informações completas sobre o Laboratório de Santo Amaro como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Laboratório de Santo Amaro
- Nome da Unidade: Laboratório de Santo Amaro
- Razão Social: Prefeitura do Município de São Paulo
- CNES: 3550302091674
- Tipo de Unidade: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
- Especialidade: Diagnostico de Laboratório Clinico
- Telefone: (11)55487967
- Endereço: Rua Paula Cruz, 69
- Bairro: Jd Dom Bosco
- Cidade: São Paulo
- UF: SP
- CEP: 04757-120
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
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Segunda-feira | 07:00 - 20:00 |
Terça-feira | 07:00 - 20:00 |
Quarta-feira | 07:00 - 20:00 |
Quinta-feira | 07:00 - 20:00 |
Sexta-feira | 07:00 - 20:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.
Nome | Quantidade |
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Sala de Enfermagem (Serviços) | 1 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |