BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

32220262-telefone

Encontrar 32220262-telefone e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de 32220262-telefone que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre 32220262-telefone, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Secretaria Municipal de Saúde de Lamim - Centro - Lamim - MG

Secretaria Municipal de Saúde de Lamim é uma unidade de saúde do tipo Central de Gestão Em Saúde do bairro Centro na cidade de Lamim - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Secretaria Municipal de Saúde de Lamim, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Image Diagnósticos Ecográficos - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Image Diagnósticos Ecográficos é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Centro na cidade de Rio de Janeiro - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Image Diagnósticos Ecográficos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Centro de Imagem Em Odontologia de Sergipe - Salgado Filho - Aracaju - SE

Centro de Imagem Em Odontologia de Sergipe é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Salgado Filho na cidade de Aracaju - SE. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Imagem Em Odontologia de Sergipe, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade de Saúde Águas Claras - Águas Claras - Brusque - SC

Unidade de Saúde Águas Claras é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Águas Claras na cidade de Brusque - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Saúde Águas Claras, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultórios Integrados Guapimirim 2004 Especialidades - Centro - Guapimirim - RJ

Consultórios Integrados Guapimirim 2004 Especialidades é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Guapimirim - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultórios Integrados Guapimirim 2004 Especialidades, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Cons Médico Paulo Antonio Lemos Curiati - Bela Vista - São Paulo - SP

Cons Médico Paulo Antonio Lemos Curiati é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Bela Vista na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Cons Médico Paulo Antonio Lemos Curiati, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.