BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

33948380

Encontrar 33948380 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de 33948380 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre 33948380, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Laboratório Deomar Bittencourt LTDA Filial 02 - Jucutuquara - Vitória - ES

Laboratório Deomar Bittencourt LTDA Filial 02 é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Jucutuquara na cidade de Vitória - ES. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Laboratório Deomar Bittencourt LTDA Filial 02, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Anderson Roberto Rodrigues dos Santos - Centro - Alagoinhas - BA

Anderson Roberto Rodrigues dos Santos é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Alagoinhas - BA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Anderson Roberto Rodrigues dos Santos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade de Apoio Avanty - Sto Amaro - São Paulo - SP

Unidade de Apoio Avanty é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Sto Amaro na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Apoio Avanty, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Odontológico Ascana - Jardim Capri - Macatuba - SP

Consultório Odontológico Ascana é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim Capri na cidade de Macatuba - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Odontológico Ascana, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Centro de Referência Em Hanseniase de Alta Floresta - Centro - Alta Floresta - MT

Centro de Referência Em Hanseniase de Alta Floresta é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Centro na cidade de Alta Floresta - MT. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Referência Em Hanseniase de Alta Floresta, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Posto Saúde de Nova Alianca Gn - Nova Alianca - Gaúcha do Norte - MT

Posto Saúde de Nova Alianca Gn é uma unidade de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Nova Alianca na cidade de Gaúcha do Norte - MT. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Posto Saúde de Nova Alianca Gn, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

UBS São Francisco - São Francisco - São José do Rio Preto - SP

UBS São Francisco é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro São Francisco na cidade de São José do Rio Preto - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a UBS São Francisco, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.