BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

38313112

Encontrar 38313112 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de 38313112 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre 38313112, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

PSF Abc - Abc - Moreno - PE

PSF Abc é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Abc na cidade de Moreno - PE. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a PSF Abc, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Dr Celso Zuther Gobbato - Centro - Criciúma - SC

Consultório Dr Celso Zuther Gobbato é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Criciúma - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Dr Celso Zuther Gobbato, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Centro Integrado de Ortopedia e Traumatologia - Centro - Dom Pedrito - RS

Centro Integrado de Ortopedia e Traumatologia é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Centro na cidade de Dom Pedrito - RS. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Centro Integrado de Ortopedia e Traumatologia, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Departamento Regional de Saúde 9 Marilia - Centro - Marília - SP

Departamento Regional de Saúde 9 Marilia é uma unidade de saúde do tipo Central de Gestão Em Saúde do bairro Centro na cidade de Marília - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Departamento Regional de Saúde 9 Marilia, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade de Saúde PSF II - Distrito de Girassol - Cocalzinho de Goiás - GO

Unidade de Saúde PSF II é uma unidade de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Distrito de Girassol na cidade de Cocalzinho de Goiás - GO. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Saúde PSF II, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Gerson Mitsuru Ichinose - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ

Gerson Mitsuru Ichinose é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro 25 de Agosto na cidade de Duque de Caxias - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Gerson Mitsuru Ichinose, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Clinodon Clínica Odontológica LTDA - Salgado Filho - Belo Horizonte - MG

Clinodon Clínica Odontológica LTDA é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Salgado Filho na cidade de Belo Horizonte - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clinodon Clínica Odontológica LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.