BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

45864374

Encontrar 45864374 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de 45864374 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre 45864374, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Academia da Saúde Professor Adao Vilar Guedes - Centro - Taperoá - PB

Academia da Saúde Professor Adao Vilar Guedes é uma unidade de saúde do tipo Polo Academia da Saúde do bairro Centro na cidade de Taperoá - PB. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Academia da Saúde Professor Adao Vilar Guedes, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Carla Silvia Coletto Gandelman - Residencial Aquarius - São José dos Campos - SP

Carla Silvia Coletto Gandelman é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Residencial Aquarius na cidade de São José dos Campos - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Carla Silvia Coletto Gandelman, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Uv Ultrassom Vascular - Centro - Uberaba - MG

Uv Ultrassom Vascular é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Centro na cidade de Uberaba - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Uv Ultrassom Vascular, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Vizzoni Comercio de Material e Serviços Odontológicos LTDA - Centro - Petrolândia - SC

Vizzoni Comercio de Material e Serviços Odontológicos LTDA é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Petrolândia - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Vizzoni Comercio de Material e Serviços Odontológicos LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade Básica de Saúde Dom Lino - Centro - Russas - CE

Unidade Básica de Saúde Dom Lino é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Centro na cidade de Russas - CE. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Básica de Saúde Dom Lino, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Psiquiatrico Dr Bruno Taubate - Centro - Taubaté - SP

Consultório Psiquiatrico Dr Bruno Taubate é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Taubaté - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Psiquiatrico Dr Bruno Taubate, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Odontológico Cristine Augusta Janzon Moreno - Ponte de SÃO JOÃO - Jundiaí - SP

Consultório Odontológico Cristine Augusta Janzon Moreno é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Ponte de SÃO JOÃO na cidade de Jundiaí - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Odontológico Cristine Augusta Janzon Moreno, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.