BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

74435-250-locbr

Encontrar 74435-250-locbr e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de 74435-250-locbr que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre 74435-250-locbr, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Ubasf de Jabuti Km 19 - Jabuti - Eusébio - CE

Ubasf de Jabuti Km 19 é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Jabuti na cidade de Eusébio - CE. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Ubasf de Jabuti Km 19, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Helia Aparecida Vexel Fontes - Jardim Mariana - Cuiabá - MT

Helia Aparecida Vexel Fontes é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim Mariana na cidade de Cuiabá - MT. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Helia Aparecida Vexel Fontes, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Centro de Saúde de Coronel Murta - Centro - Coronel Murta - MG

Centro de Saúde de Coronel Murta é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Centro na cidade de Coronel Murta - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Saúde de Coronel Murta, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Centro Diagnóstico de Barcarena - Centro - Barcarena - PA

Centro Diagnóstico de Barcarena é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Barcarena - PA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Centro Diagnóstico de Barcarena, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

RhesUS Centro de Diagnóstico - Vila Formosa - São Paulo - SP

RhesUS Centro de Diagnóstico é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Vila Formosa na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a RhesUS Centro de Diagnóstico, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Odontológico Dr Afonso Rocha Cardoso - Centro - Araruama - RJ

Consultório Odontológico Dr Afonso Rocha Cardoso é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Araruama - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Odontológico Dr Afonso Rocha Cardoso, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.