BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Cnes-7046383

Encontrar cnes-7046383 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de cnes-7046383 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre cnes-7046383, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Cisn Centro Int de Saúde e Neurologia - Centro - Telêmaco Borba - PR

Cisn Centro Int de Saúde e Neurologia é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Telêmaco Borba - PR. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Cisn Centro Int de Saúde e Neurologia, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Francelia Lemos Campos Franca Sp - Vila Santos Dumont - Franca - SP

Francelia Lemos Campos Franca Sp é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Vila Santos Dumont na cidade de Franca - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Francelia Lemos Campos Franca Sp, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

USF Avencas Amadeu Amaral - Avencas - Marília - SP

USF Avencas Amadeu Amaral é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Avencas na cidade de Marília - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a USF Avencas Amadeu Amaral, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Renata Maria Pereira Martins Freitas - Prata - Campina Grande - PB

Renata Maria Pereira Martins Freitas é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Prata na cidade de Campina Grande - PB. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Renata Maria Pereira Martins Freitas, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

CAPS I Centro de Atenção Psico Social - Parque Dao Pedro - Morro Agudo - SP

CAPS I Centro de Atenção Psico Social é uma unidade de saúde do tipo Centro de Atenção Psicossocial do bairro Parque Dao Pedro na cidade de Morro Agudo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a CAPS I Centro de Atenção Psico Social, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

José Almir Ponte Albuquerque - Jardins das Oliveira - Fortaleza - CE

José Almir Ponte Albuquerque é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Jardins das Oliveira na cidade de Fortaleza - CE. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a José Almir Ponte Albuquerque, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade de Saúde da Família Morada do Morro - Conjunto Morada do M - Senador Canedo - GO

Unidade de Saúde da Família Morada do Morro é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Conjunto Morada do M na cidade de Senador Canedo - GO. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Saúde da Família Morada do Morro, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Comdent Empresa Especializada Em Odontológico - Centro - São Mateus do Sul - PR

Comdent Empresa Especializada Em Odontológico é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de São Mateus do Sul - PR. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Comdent Empresa Especializada Em Odontológico, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.