BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Cnes-7549105

Encontrar cnes-7549105 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de cnes-7549105 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre cnes-7549105, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

UPA Engenho Velho - Engenho Velho - Jaboatão dos Guararapes - PE

UPA Engenho Velho é uma unidade de saúde do tipo Pronto Atendimento do bairro Engenho Velho na cidade de Jaboatão dos Guararapes - PE. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a UPA Engenho Velho, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Médico Kleber Fortes Silveira Cavalcanti - Farol - Maceió - AL

Consultório Médico Kleber Fortes Silveira Cavalcanti é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Farol na cidade de Maceió - AL. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Médico Kleber Fortes Silveira Cavalcanti, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

U e S F Promissão II - PromiSSÃO II - Paragominas - PA

U e S F Promissão II é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro PromiSSÃO II na cidade de Paragominas - PA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a U e S F Promissão II, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Edmundo Silva Junior Borda da Mata - Centro - Borda da Mata - MG

Edmundo Silva Junior Borda da Mata é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Borda da Mata - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Edmundo Silva Junior Borda da Mata, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade Básica de Saúde Manoel Rezende - Austin - Nova Iguaçu - RJ

Unidade Básica de Saúde Manoel Rezende é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Austin na cidade de Nova Iguaçu - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Básica de Saúde Manoel Rezende, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Medical Carecentro de Prostata e Centro da Mulher - Umarizal - Belém - PA

Medical Carecentro de Prostata e Centro da Mulher é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Umarizal na cidade de Belém - PA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Medical Carecentro de Prostata e Centro da Mulher, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Silvia Cristina Machado Ribeiro de Souza - Ips - Campos dos Goytacazes - RJ

Silvia Cristina Machado Ribeiro de Souza é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Ips na cidade de Campos dos Goytacazes - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Silvia Cristina Machado Ribeiro de Souza, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.