BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brcentro-de-medicina-especializada-2796481

Encontrar httpsubs-med-brcentro-de-medicina-especializada-2796481 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brcentro-de-medicina-especializada-2796481 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brcentro-de-medicina-especializada-2796481, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Pro Sorriso Consultório - Centro - Itarantim - BA

Pro Sorriso Consultório é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Itarantim - BA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Pro Sorriso Consultório, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Laboratórios Reunidos Dr Tullio Rezende - Centro - Volta Redonda - RJ

Laboratórios Reunidos Dr Tullio Rezende é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Centro na cidade de Volta Redonda - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Laboratórios Reunidos Dr Tullio Rezende, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade Básica de Saúde Palmeira PSF - Palmeira - Pindaré-Mirim - MA

Unidade Básica de Saúde Palmeira PSF é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Palmeira na cidade de Pindaré-Mirim - MA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Básica de Saúde Palmeira PSF, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Cons Odont Eduardo Jung Zborowski - Centro - Santo Ângelo - RS

Cons Odont Eduardo Jung Zborowski é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Santo Ângelo - RS. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Cons Odont Eduardo Jung Zborowski, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Dr Luiz Moura Bastos - Federacao - Salvador - BA

Dr Luiz Moura Bastos é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Federacao na cidade de Salvador - BA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Dr Luiz Moura Bastos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Monica Fonseca Lago de Souza - Santa Efigenia - Belo Horizonte - MG

Monica Fonseca Lago de Souza é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Santa Efigenia na cidade de Belo Horizonte - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Monica Fonseca Lago de Souza, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Cadi Laboratório - Parque Ateneu - Goiânia - GO

Cadi Laboratório é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Parque Ateneu na cidade de Goiânia - GO. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Cadi Laboratório, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Paulo Antunes Amorim - Centro - Itapetinga - BA

Paulo Antunes Amorim é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Itapetinga - BA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Paulo Antunes Amorim, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.