BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brcentro-integrado-de-saude-kume-6334741

Encontrar httpsubs-med-brcentro-integrado-de-saude-kume-6334741 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brcentro-integrado-de-saude-kume-6334741 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brcentro-integrado-de-saude-kume-6334741, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Clínica Espec Otomed - Consolacao - São Paulo - SP

Clínica Espec Otomed é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Consolacao na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Espec Otomed, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Instituto de Olhos Dr Jorge Mendonca Chavantes - Centro - Chavantes - SP

Instituto de Olhos Dr Jorge Mendonca Chavantes é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Centro na cidade de Chavantes - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Instituto de Olhos Dr Jorge Mendonca Chavantes, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Clínica Médica Legio Gemina LTDA - Centro - Itapeva - SP

Clínica Médica Legio Gemina LTDA é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Centro na cidade de Itapeva - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Médica Legio Gemina LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Clínica Fisiosan - Vila Martins - Engenheiro Caldas - MG

Clínica Fisiosan é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Vila Martins na cidade de Engenheiro Caldas - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Fisiosan, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade Básica de Saúde Cansancao - Zona Rural - Virgem da Lapa - MG

Unidade Básica de Saúde Cansancao é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Zona Rural na cidade de Virgem da Lapa - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Básica de Saúde Cansancao, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Clínica Médica Laitano - Ingleses - Florianópolis - SC

Clínica Médica Laitano é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Ingleses na cidade de Florianópolis - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Médica Laitano, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Cemeb Centro de Especialidades Medicas Burgoa - Parque Residencial L - Serra - ES

Cemeb Centro de Especialidades Medicas Burgoa é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Parque Residencial L na cidade de Serra - ES. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Cemeb Centro de Especialidades Medicas Burgoa, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

PSF Unidade de Saúde Pouso Alto - Pouso Alto - Gravatal - SC

PSF Unidade de Saúde Pouso Alto é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Pouso Alto na cidade de Gravatal - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a PSF Unidade de Saúde Pouso Alto, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.