BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brcentro-municipal-de-especialidades-sao-pedro-7160305

Encontrar httpsubs-med-brcentro-municipal-de-especialidades-sao-pedro-7160305 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brcentro-municipal-de-especialidades-sao-pedro-7160305 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brcentro-municipal-de-especialidades-sao-pedro-7160305, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Isabel Maria Campos Barbosa e Silva - Centro - Petrópolis - RJ

Isabel Maria Campos Barbosa e Silva é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Petrópolis - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Isabel Maria Campos Barbosa e Silva, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Endovax Serviços Médicos LTDA - Vila Adyanna - São José dos Campos - SP

Endovax Serviços Médicos LTDA é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Vila Adyanna na cidade de São José dos Campos - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Endovax Serviços Médicos LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Oncoclínica S C LTDA - Ponta Verde - Maceió - AL

Oncoclínica S C LTDA é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Ponta Verde na cidade de Maceió - AL. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Oncoclínica S C LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Clínica Espec Dmac - Parque Imperial - São Paulo - SP

Clínica Espec Dmac é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Parque Imperial na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Espec Dmac, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Laboratório Clínico Santa Rita LTDA - Reunidas - Caçador - SC

Laboratório Clínico Santa Rita LTDA é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Reunidas na cidade de Caçador - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Laboratório Clínico Santa Rita LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Departamento de Controle e Avaliacao e Auditoria e Regulação - Centro - Miracema - RJ

Departamento de Controle e Avaliacao e Auditoria e Regulação é uma unidade de saúde do tipo Central de Regulação do Acesso do bairro Centro na cidade de Miracema - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Departamento de Controle e Avaliacao e Auditoria e Regulação, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Marcia Cristina de Siqueira Raduy - Centro Civico - Curitiba - PR

Marcia Cristina de Siqueira Raduy é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro Civico na cidade de Curitiba - PR. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Marcia Cristina de Siqueira Raduy, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Médico Dalzenir Leite de Queiroz Barros - Petropolis - Natal - RN

Consultório Médico Dalzenir Leite de Queiroz Barros é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Petropolis na cidade de Natal - RN. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Médico Dalzenir Leite de Queiroz Barros, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.