BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brclinica-sao-lazaro-caraguatatuba-7284586

Encontrar httpsubs-med-brclinica-sao-lazaro-caraguatatuba-7284586 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brclinica-sao-lazaro-caraguatatuba-7284586 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brclinica-sao-lazaro-caraguatatuba-7284586, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Posto de Saúde Jardim Marcelino Maria Ramos - Jd Marcelino - Caieiras - SP

Posto de Saúde Jardim Marcelino Maria Ramos é uma unidade de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Jd Marcelino na cidade de Caieiras - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Posto de Saúde Jardim Marcelino Maria Ramos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Clínica José Pinto Brandao - Prata - Campina Grande - PB

Clínica José Pinto Brandao é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Prata na cidade de Campina Grande - PB. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica José Pinto Brandao, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Carmen Terezinha Schimith Damo - Centro - Frederico Westphalen - RS

Carmen Terezinha Schimith Damo é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Frederico Westphalen - RS. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Carmen Terezinha Schimith Damo, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Secretaria Municipal de Saúde - Centro - Jucuruçu - BA

Secretaria Municipal de Saúde é uma unidade de saúde do tipo Central de Gestão Em Saúde do bairro Centro na cidade de Jucuruçu - BA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Secretaria Municipal de Saúde, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Oriana Marilu Hummelgen Leitis - Jardim America - Rio do Sul - SC

Oriana Marilu Hummelgen Leitis é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim America na cidade de Rio do Sul - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Oriana Marilu Hummelgen Leitis, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Celia Regina Reis Consultório Dentario - Centro - Balneário Piçarras - SC

Celia Regina Reis Consultório Dentario é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Balneário Piçarras - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Celia Regina Reis Consultório Dentario, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Fonodonto Clínica Odontológica e Fonoaudiológica - Jardim São Paulo - São Paulo - SP

Fonodonto Clínica Odontológica e Fonoaudiológica é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Jardim São Paulo na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Fonodonto Clínica Odontológica e Fonoaudiológica, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade de Saúde da Família Veronica Maria Vieira - Belo Horizonte - Patos - PB

Unidade de Saúde da Família Veronica Maria Vieira é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Belo Horizonte na cidade de Patos - PB. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Saúde da Família Veronica Maria Vieira, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.