BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brclipel-5852870

Encontrar httpsubs-med-brclipel-5852870 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brclipel-5852870 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brclipel-5852870, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Bresag Clínica Médica e Cirurgica LTDA - Santa Paula - São Caetano do Sul - SP

Bresag Clínica Médica e Cirurgica LTDA é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Santa Paula na cidade de São Caetano do Sul - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Bresag Clínica Médica e Cirurgica LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Centro Otorrino - Centro - Poços de Caldas - MG

Centro Otorrino é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Centro na cidade de Poços de Caldas - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Centro Otorrino, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Escola Padre Carlos Casavecchia - Placas - Rio Branco - AC

Escola Padre Carlos Casavecchia é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Placas na cidade de Rio Branco - AC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Escola Padre Carlos Casavecchia, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Posto da Agrovila José Cazuza - Parque Industrial - Rio Brilhante - MS

Posto da Agrovila José Cazuza é uma unidade de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Parque Industrial na cidade de Rio Brilhante - MS. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Posto da Agrovila José Cazuza, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Clínica Dermato José Antonio Sanches Jr - Paraiso - São Paulo - SP

Clínica Dermato José Antonio Sanches Jr é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Paraiso na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Dermato José Antonio Sanches Jr, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade de Saúde da Família da Laranjeira e Vila 8 - Zona Rural - Igrapiúna - BA

Unidade de Saúde da Família da Laranjeira e Vila 8 é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Zona Rural na cidade de Igrapiúna - BA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Saúde da Família da Laranjeira e Vila 8, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Vida Fisioterapia e Estetica Porto Ferreira - Jardim Primavera - Porto Ferreira - SP

Vida Fisioterapia e Estetica Porto Ferreira é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Jardim Primavera na cidade de Porto Ferreira - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Vida Fisioterapia e Estetica Porto Ferreira, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.