BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brconsultorio-medico-josimeire-batista-mehl-5379490

Encontrar httpsubs-med-brconsultorio-medico-josimeire-batista-mehl-5379490 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brconsultorio-medico-josimeire-batista-mehl-5379490 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brconsultorio-medico-josimeire-batista-mehl-5379490, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Clínica de Urologia Dr Marcos Teixeira Cesar - Imperial - São José do Rio Preto - SP

Clínica de Urologia Dr Marcos Teixeira Cesar é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Imperial na cidade de São José do Rio Preto - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica de Urologia Dr Marcos Teixeira Cesar, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

USF Vista Verde - Pajucara - Natal - RN

USF Vista Verde é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Pajucara na cidade de Natal - RN. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a USF Vista Verde, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

SAMU 192 Luziania Usb 02 - Centro - Luziânia - GO

SAMU 192 Luziania Usb 02 é uma unidade de saúde do tipo Unidade Móvel Pré-hospitalar de Urgência do bairro Centro na cidade de Luziânia - GO. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a SAMU 192 Luziania Usb 02, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

MatheUS Henrique Lopes Dominguete - Centro - Três Corações - MG

MatheUS Henrique Lopes Dominguete é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Três Corações - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a MatheUS Henrique Lopes Dominguete, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Posto de Saúde de Canudos Velhos - Zona Rural - Taquarana - AL

Posto de Saúde de Canudos Velhos é uma unidade de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Zona Rural na cidade de Taquarana - AL. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Posto de Saúde de Canudos Velhos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Solange de Azevedo Muzzi Martins - Vila Adyanna - São José dos Campos - SP

Solange de Azevedo Muzzi Martins é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Vila Adyanna na cidade de São José dos Campos - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Solange de Azevedo Muzzi Martins, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Secretaria Municipal de Saúde de Feira da Mata - Centro - Feira da Mata - BA

Secretaria Municipal de Saúde de Feira da Mata é uma unidade de saúde do tipo Central de Gestão Em Saúde do bairro Centro na cidade de Feira da Mata - BA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Secretaria Municipal de Saúde de Feira da Mata, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.