BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brpatricia-fernandes-dutra-7501498

Encontrar httpsubs-med-brpatricia-fernandes-dutra-7501498 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brpatricia-fernandes-dutra-7501498 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brpatricia-fernandes-dutra-7501498, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Abrace - Abadia - Uberaba - MG

Abrace é uma unidade de saúde do tipo Policlínica do bairro Abadia na cidade de Uberaba - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Abrace, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Imrad Diagnósticos - Santa Efigenia - Belo Horizonte - MG

Imrad Diagnósticos é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Santa Efigenia na cidade de Belo Horizonte - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Imrad Diagnósticos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Biopar Medicina Laboratorial - Vila Ipiranga - Londrina - PR

Biopar Medicina Laboratorial é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Vila Ipiranga na cidade de Londrina - PR. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Biopar Medicina Laboratorial, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Médico Humberto Belisario dos Santos - Centro - Itapeva - SP

Consultório Médico Humberto Belisario dos Santos é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Itapeva - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Médico Humberto Belisario dos Santos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade Odontológica de Vargem Alta - Centro - Vargem Alta - ES

Unidade Odontológica de Vargem Alta é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Vargem Alta - ES. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Odontológica de Vargem Alta, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Unidade de Vigilância Epidemiológica do Ipojuca - Centro - Ipojuca - PE

Unidade de Vigilância Epidemiológica do Ipojuca é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Vigilância Em Saúde do bairro Centro na cidade de Ipojuca - PE. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Vigilância Epidemiológica do Ipojuca, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Thiago Henrique dos Santos - Centro - Bauru - SP

Thiago Henrique dos Santos é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Bauru - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Thiago Henrique dos Santos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Diagnose Centro Médico e Diagnóstico LTDA - Centro - Paragominas - PA

Diagnose Centro Médico e Diagnóstico LTDA é uma unidade de saúde do tipo Hospital Geral do bairro Centro na cidade de Paragominas - PA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Diagnose Centro Médico e Diagnóstico LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.