BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brsecretaria-de-saude-de-americana-2047985

Encontrar httpsubs-med-brsecretaria-de-saude-de-americana-2047985 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brsecretaria-de-saude-de-americana-2047985 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brsecretaria-de-saude-de-americana-2047985, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Lab de Análises Clínicas Rufina Gonçalves Brito - Asa Branca - Bom Jesus - PB

Lab de Análises Clínicas Rufina Gonçalves Brito é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Asa Branca na cidade de Bom Jesus - PB. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Lab de Análises Clínicas Rufina Gonçalves Brito, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Geisa Maria Xaud Peixoto Fortuna Ribeirao Preto - Jardim America - Ribeirão Preto - SP

Geisa Maria Xaud Peixoto Fortuna Ribeirao Preto é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim America na cidade de Ribeirão Preto - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Geisa Maria Xaud Peixoto Fortuna Ribeirao Preto, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Amb Espec Dr Alexandre K Yasbeck Ceci Ceo Tipo I - Planalto Paulista - São Paulo - SP

Amb Espec Dr Alexandre K Yasbeck Ceci Ceo Tipo I é uma unidade de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Planalto Paulista na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Amb Espec Dr Alexandre K Yasbeck Ceci Ceo Tipo I, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Biogenesys Pesquisas e Análises Clínicas - Jardim Penfigo - Campo Grande - MS

Biogenesys Pesquisas e Análises Clínicas é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Jardim Penfigo na cidade de Campo Grande - MS. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Biogenesys Pesquisas e Análises Clínicas, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Lab Lister - Santa Cecilia - São Paulo - SP

Lab Lister é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Santa Cecilia na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Lab Lister, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Centro de Saúde do Outeiro - Outeiro - Belém - PA

Centro de Saúde do Outeiro é uma unidade de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Outeiro na cidade de Belém - PA. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Saúde do Outeiro, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Odontológico Fátima Regina L M de Albuquerque - Tambau - João Pessoa - PB

Consultório Odontológico Fátima Regina L M de Albuquerque é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Tambau na cidade de João Pessoa - PB. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Odontológico Fátima Regina L M de Albuquerque, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Cons Médico Darcy de Fátima Neto - Vila Sofhia - São Paulo - SP

Cons Médico Darcy de Fátima Neto é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Vila Sofhia na cidade de São Paulo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Cons Médico Darcy de Fátima Neto, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.