BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Httpsubs-med-brubs-jardim-odete-2718782

Encontrar httpsubs-med-brubs-jardim-odete-2718782 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de httpsubs-med-brubs-jardim-odete-2718782 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre httpsubs-med-brubs-jardim-odete-2718782, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

Labor Labclim - Baeta Neves - São Bernardo do Campo - SP

Labor Labclim é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Baeta Neves na cidade de São Bernardo do Campo - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Labor Labclim, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Secretaria Municipal de Saúde de Quebrangulo - Centro - Quebrangulo - AL

Secretaria Municipal de Saúde de Quebrangulo é uma unidade de saúde do tipo Central de Gestão Em Saúde do bairro Centro na cidade de Quebrangulo - AL. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Secretaria Municipal de Saúde de Quebrangulo, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Centro de Reabilitação do Deficiente Fisico Sjrpreto - Jd Vivendas - São José do Rio Preto - SP

Centro de Reabilitação do Deficiente Fisico Sjrpreto é uma unidade de saúde do tipo Policlínica do bairro Jd Vivendas na cidade de São José do Rio Preto - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Reabilitação do Deficiente Fisico Sjrpreto, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Ronald A Carvalho Serviços Médicos LTDA - Centro - Manhuaçu - MG

Ronald A Carvalho Serviços Médicos LTDA é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Manhuaçu - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Ronald A Carvalho Serviços Médicos LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

German Marcelo Negrao Jimenez - Centro - Jaraguá do Sul - SC

German Marcelo Negrao Jimenez é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Jaraguá do Sul - SC. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a German Marcelo Negrao Jimenez, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Central de Regulação Macro Leste Ipatinga - Horto - Ipatinga - MG

Central de Regulação Macro Leste Ipatinga é uma unidade de saúde do tipo Central de Regulação do Acesso do bairro Horto na cidade de Ipatinga - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Central de Regulação Macro Leste Ipatinga, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Laboratório Santa Helena Viamao - Santa Izabel - Viamão - RS

Laboratório Santa Helena Viamao é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Santa Izabel na cidade de Viamão - RS. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Laboratório Santa Helena Viamao, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.