BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Sadt-sao-carlos-2071967

Encontrar sadt-sao-carlos-2071967 e a unidade de saúde mais próxima com a especialidade médica que você precisa é prioridade no UBS.Med.br. Por isso preparamos uma lista de estabelecimentos de saúde de todos os tipos como clínicas, hospitais, postos de atendimento básico de saúde, unidades de pronto atendimento à população, consultórios e muito mais para atendimentos emergenciais, consultas, exames, além de sadt-sao-carlos-2071967 que é o que você procura.

Aqui no UBS.Med.br além de obter informações sobre sadt-sao-carlos-2071967, você fica bem informado sobre as unidades médicas próximas de você que prestem serviços de saúde na especialidade que você precisa em casos de emergência médica.

Confira logo abaixo uma lista completa de unidades de saúde mais próximas:

SAMU 192 Cavadas Ehe7584 Guarulhos - Vila SÃO JOÃO - Guarulhos - SP

SAMU 192 Cavadas Ehe7584 Guarulhos é uma unidade de saúde do tipo Unidade Móvel Pré-hospitalar de Urgência do bairro Vila SÃO JOÃO na cidade de Guarulhos - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a SAMU 192 Cavadas Ehe7584 Guarulhos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Eliel Figueiredo Lab Médicos Tijuca - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Eliel Figueiredo Lab Médicos Tijuca é uma unidade de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Tijuca na cidade de Rio de Janeiro - RJ. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Eliel Figueiredo Lab Médicos Tijuca, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Odont Elisangela Delamuta Piracicaba - Vila Rezende - Piracicaba - SP

Consultório Odont Elisangela Delamuta Piracicaba é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Vila Rezende na cidade de Piracicaba - SP. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Odont Elisangela Delamuta Piracicaba, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

SAMU Suporte Basico - SÃO JOSÉ Oliveira - Cachoeira do Sul - RS

SAMU Suporte Basico é uma unidade de saúde do tipo Unidade Móvel Pré-hospitalar de Urgência do bairro SÃO JOSÉ Oliveira na cidade de Cachoeira do Sul - RS. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a SAMU Suporte Basico, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Consultório Odontológico Dr Mario e Dra Juliana - Palmeiras - Ponte Nova - MG

Consultório Odontológico Dr Mario e Dra Juliana é uma unidade de saúde do tipo Consultório do bairro Palmeiras na cidade de Ponte Nova - MG. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Odontológico Dr Mario e Dra Juliana, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.

Secretaria Municipal de Saúde de Coivaras - Centro - Coivaras - PI

Secretaria Municipal de Saúde de Coivaras é uma unidade de saúde do tipo Central de Gestão Em Saúde do bairro Centro na cidade de Coivaras - PI. Acesse informações como endereço, telefone, como chegar a Secretaria Municipal de Saúde de Coivaras, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, especialidades, agendamentos e informações em geral.