Ninar Pamda é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Policlínica que presta atendimentos de Atenção Psicossocial na localidade do bairro da cidade Brasília - DF.
Para entrar em contato com policlínica Ninar Pamda o telefone é 6185588374 e se você precisar de atendimento em Atenção Psicossocial ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Quadra 1 Conjunto A, 04.
Confira informações completas sobre o Ninar Pamda como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Ninar Pamda
- Nome da Unidade: Ninar Pamda
- Razão Social: Instituto Ninar Projeto de Apoio e Melhoria do Desenvolvim
- CNES: 5300104211030
- Tipo de Unidade: Policlínica
- Especialidade: Atenção Psicossocial
- Telefone: 6185588374
- Endereço: Quadra 1 Conjunto A, 04
- Bairro: Setor Sul Gama
- Cidade: Brasília
- UF: DF
- CEP: 72410100
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 08:00 - 20:00 |
Terça-feira | 08:00 - 20:00 |
Quarta-feira | 08:00 - 20:00 |
Quinta-feira | 08:00 - 20:00 |
Sexta-feira | 08:00 - 20:00 |
Sábado | 08:00 - 20:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Atenção Psicossocial: Conjunto de ações intersetoriais de caráter territorial e comunitário que visa à substituição do modelo asilar manicomial, por meio de cuidados que possibilitem a reabilitação psicossocial das pessoas em sofrimento psíquico ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, garantindo atenção contínua às situações de crise em saúde mental e articulação do cuidado com outros pontos de atenção.
Nome | Quantidade |
---|---|
Outros Consultórios Não Médicos | 11 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |