Otoclinica Brasilia Otorrinolaringologia e Especialidades é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Consultório que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Brasília - DF.
Para entrar em contato com a consultório Otoclinica Brasilia Otorrinolaringologia e Especialidades o telefone é 6132436333 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Seps 710 Conjunto D Salas 219 221 223 e 231, 910.
Confira informações completas sobre o Otoclinica Brasilia Otorrinolaringologia e Especialidades como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Otoclinica Brasilia Otorrinolaringologia e Especialidades
- Nome da Unidade: Otoclinica Brasilia Otorrinolaringologia e Especialidades
- Razão Social: Otoclinica Clínica de Otorrinolaringologia Brasilia LTDA
- CNES: 5300103937402
- Tipo de Unidade: Consultório
- Telefone: 6132436333
- Endereço: Seps 710 Conjunto D Salas 219 221 223 e 231, 910
- Bairro: Asa Sul
- Cidade: Brasília
- UF: DF
- CEP: 70390108
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 08:00 - 18:00 |
Terça-feira | 08:00 - 18:00 |
Quarta-feira | 08:00 - 18:00 |
Quinta-feira | 08:00 - 18:00 |
Sexta-feira | 08:00 - 18:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Hospitalidade: Serviços que visam alojar temporariamente e apoiar indivíduos que necessitam permanecer fora de sua residência/moradia para acessar serviços de saúde não ofertados em sua localidade de origem, podendo dispor de atividades assistenciais simples, principalmente relacionados a cuidados básicos.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 2 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |