BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Santa Casa de Bandeirantes - Centro - Bandeirantes - PR

Santa Casa de Bandeirantes é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Hospital Geral que presta atendimentos na localidade do bairro da cidade Bandeirantes - PR.

Para entrar em contato com a hospital geral Santa Casa de Bandeirantes o telefone é (43)35424483 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Avenida Edelina Meneguel Rando, 1489.

Confira informações completas sobre o Santa Casa de Bandeirantes como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Ficha CNES do Santa Casa de Bandeirantes

  • Nome da Unidade: Santa Casa de Bandeirantes
  • Razão Social: Associação Hospitalar Beneficente de Bandeirantes
  • CNES: 4102402577410
  • Tipo de Unidade: Hospital Geral
  • Especialidade: Atenção a Saúde Auditiva, Coleta de Materiais Biológicos, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Endoscopia, Farmácia, Fisioterapia, Hemoterapia, Imunização, Logística de Imunobiológicos, Medicina Nuclear, Otorrinolaringologia, Saúde Auditiva, Transplante, Urgência e Emergência
  • Telefone: (43)35424483
  • Endereço: Avenida Edelina Meneguel Rando, 1489
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Bandeirantes
  • UF: PR
  • CEP: 86360-000
  • Ficha completa da unidade no CNES


Atividades do estabelecimento

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
  • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes de demanda espontânea com agravos que necessitam de atendimento imediato por risco iminente de morte.
  • Assistência Intermediária: Conjunto de ações realizadas entre a internação e o atendimento ambulatorial, para realização de procedimentos clínicos, cirúrgicos, diagnósticos e terapêuticos, que requeiram a permanência do paciente em um leito por um período inferior a 24 horas.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.
  • Assistência Obstétrica e Neonatal: Conjunto de cuidados ou tratamentos prestados à gestante, parturiente e recém-nascido, por razões obstétricas ou neonatais.

  Estrutura física para atendimento na unidade*

NomeQuantidade
Sala de Atendimento Indiferenciado 1
Sala de Gesso 1
Sala Pequena Cirurgia 1
Consultórios Médicos 1
Clinicas Indiferenciado 3
Sala Repouso/Observação - Feminino 3
Sala Repouso/Observação - Masculino 3
Sala Repouso/Observação - Pediátrica 2
Sala de Nebulização 1
Sala de Cirurgia 4
Sala de Cirurgia Ambulatorial 1
Sala de Pré-parto 1
Sala de Parto Normal 2
Leitos de Alojamento Conjunto 0
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização 1
Brinquedoteca 1
Sala de Recepção e Inspeção 1
Sala Para Armazenagem e Controle 1
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento


Veja como chegar ao Santa Casa de Bandeirantes em Centro - Bandeirantes - PR

Unidades próximas a Centro - Bandeirantes

Você pode encontrar vários outras unidades de saúde próximas a esse Hospital Geral no bairro Centro. Confira uma lista com outras unidades próximas a Bandeirantes como postos de saúde, hospitais, consultórios, clínicas e muito mais para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Centro

Bandeirantes