Secretaria Mun de Saúde de Barrinha é uma unidade de saúde cadastrada no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde como Central de Gestão em Saúde que presta atendimentos de Vigilância em Saúde na localidade do bairro da cidade Barrinha - SP.
Para entrar em contato com central de gestão em saúde Secretaria Mun de Saúde de Barrinha o telefone é 1639436223 e se você precisar de atendimento em Vigilância em Saúde ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Jamil Said Saleh, 480.
Confira informações completas sobre o Secretaria Mun de Saúde de Barrinha como horários de atendimento, telefone da unidade e o endereço completo para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Ficha CNES do Secretaria Mun de Saúde de Barrinha
- Nome da Unidade: Secretaria Mun de Saúde de Barrinha
- Razão Social: Prefeitura Municipal de Barrinha
- CNES: 3505606746527
- Tipo de Unidade: Central de Gestão Em Saúde
- Especialidade: Vigilância em Saúde
- Telefone: 1639436223
- Endereço: Rua Jamil Said Saleh, 480
- Bairro: Jardim Paulista
- Cidade: Barrinha
- UF: SP
- CEP: 14860-000
- Ficha completa da unidade no CNES
Horários abertos para marcação de consultas, exames, agendamentos...
Calendário de dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 08:00 - 17:00 |
Terça-feira | 08:00 - 17:00 |
Quarta-feira | 08:00 - 17:00 |
Quinta-feira | 08:00 - 17:00 |
Sexta-feira | 08:00 - 17:00 |
*Os horários podem sofrer alteração |
Atividades do estabelecimento
- Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços longitudinais de saúde no âmbito individual e coletivo, de caráter territorial e comunitário, que abrange o cuidado/tratamento, a promoção e proteção da saúde, a prevenção de agravos, a vigilância em saúde, a reabilitação e a redução de danos à saúde, coordenando ou integrando o cuidado fornecido em outros pontos de atenção.
Nome | Quantidade |
---|---|
Outros Consultórios Não Médicos | 1 |
*A estrutura não interfere na disponibilização do atendimento |